Armazém Tio João
Chegou o Armazém Tio João Através dele você garante toda a linha Tio João e demais produtos Josapar sem sair da sua casa.
Clique e garanta
seus produtos
Armazém Tio João
banner

Variedades Mundiais

Clique na embalagem para ver as informações.

Cozinha Tailandesa

A cozinha tailandesa ganhou fama no Brasil com pratos picantes e frutos do mar, e claro, não dispensa o arroz, ingrediente principal das refeições dos povos asiáticos. O Arroz Tio João Cozinha Tailandesa leva o arroz tipo Jasmine, considerado mais perfumado e delicado que os demais. É o mais consumido na Tailândia e está disponível para agradar os brasileiros e fãs da culinária internacional.

Veja receitas feitas
com esse produto.

CLIQUE AQUI

Cozinha Japonesa

Especialmente para os apreciadores de pratos orientais, Cozinha Japonesa da linha Tio João Variedades Mundiais oferece o arroz sasanishiki, ideal para o preparo de sushi. Sua qualidade está no frescor, no sabor delicado e neutro, na textura úmida e nos grãos unidos e macios, que podem ser modelados durante o preparo. O arroz Sasanishiki serve, também, como ingrediente para vinagre, missô, shoyu e saquês.

Veja receitas feitas
com esse produto.

CLIQUE AQUI

Cozinha Italiana

Os grãos grandes e largos do Arroz Tio João Cozinha Italiana absorvem mais água e o sabor dos temperos enquanto libera uma pequena porção de amido durante o cozimento. Assim, o grão fica soltinho e ao mesmo tempo muito cremoso, com aspecto amanteigado e al dente. Além de risotos, o arroz carnaroli fica delicioso em paellas, sopas e em diversas sobremesas.

Veja receitas feitas
com esse produto.

CLIQUE AQUI

Cozinha Indiana

O povo indiano considera a hora das refeições sagrada e por isso prima pelo aroma e sabor. O Arroz Tio João Cozinha Indiana reúne todas estas características com o arroz basmati, que em tradução livre, significa “a rainha da fragrância ou pérola dos aromas”. Esse tipo de arroz, de estrutura longa e fina, é ideal para deixar as receitas atraentes, conferindo um suave perfume de nozes, além de uma fragrância muito delicada.

Veja receitas feitas
com esse produto.

CLIQUE AQUI

Cozinha Francesa

Clássica e prestigiada ao redor do mundo todo, a culinária francesa se tornou conhecida no Brasil pelo uso constante de queijos, azeites e ervas, que dão o toque característico e sofisticado às receitas. O arroz Tio João Variedades Mundiais Cozinha Francesa traz o nutritivo arroz vermelho; um grão integral com textura firme, rico em fibras, proteínas, vitaminas e sais minerais. Além de ser uma ótima opção para acompanhar carnes vermelhas ou frutos do mar.

Veja receitas feitas
com esse produto.

CLIQUE AQUI

Cozinha Chinesa

O Arroz Preto Tio João tem muita história para contar. Esta variedade de arroz é cultivada há mais de quatro mil anos na China, quando era conhecido como “Arroz Proibido” devido à restrição de seu consumo. As únicas pessoas que tinham acesso a este grão eram o Imperador e os nobres, sendo que aos súditos era permitida apenas a produção dos grãos. Mas esse arroz não é rico apenas em história. Além da aparência exótica, seus aspectos nutricionais e os benefícios à saúde são relevantes e também merecem créditos.

Veja receitas feitas
com esse produto.

CLIQUE AQUI

Cozinha Canadense

Conhecido como o caviar dos grãos, o arroz negro selvagem é essencial na montagem de pratos mais elaborados e encanta pela aparência, sabor e aroma diferenciados. Originário do norte dos Estados Unidos e do Canadá, a introdução do Arroz Selvagem Tio João na culinária internacional é bastante recente, embora fosse conhecida há mais de 500 anos pelos índios Ojibwa e Sioux. É ideal para acompanhar aves, carnes e peixes e ótima opção na salada. Também pode ser servido como um cereal, combinado a frutas e mel.

Veja receitas feitas
com esse produto.

CLIQUE AQUI

outras linhas